terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma delícia de fazer e curtir...

Olá!!

Logo entrarei em contato com as que comentaram no meu "passe adiante"...

Resolvi postar as minhas novas almofadas...rs, as minhas estavam feias (ou normais demais...)  e resolvi fazer novas, usando restinho de tecidos, um tutorial que encontrei por aí, um bom tanto de plumante e uma dose de criatividade... hehe

Almofadas Puff...




Facinho de fazer, e uma delícia na hora de usar, fofasssssss dá vontade de apertar...

essa foi a primeira tentativa, comecei na sexta de manhã e terminei na sexta mesmo à tarde, não sossego enquanto meus projetos não ficam prontos, rs, adorei o resultado, mas achei que ainda conseguia fazer melhor...


Nessa eu já sabia como melhorar o acabamento, tb ficou pronta rapidinho, bem mais bonita que a outra (na minha opinião, claro) pena que o celular não ajudou na hora de tirar a foto...preciso tomar vergonha na cara e comprar uma câmera nova, a minha tá muito ruim, por isso as fotos feitas no celular (se bem que a câmera do celular até que é boazinha...rs)...

Enfim, espero que tenham gostado, e de repente, usem a ideia pra dar novos ares na casa de vcs!

beijossssss

2 comentários:

  1. Adorei suas almofadas. Muito lindas. Dá pra voce me ensinar? Não tenho a mínima idéia de como são feitas, mas amei e quero fazer prá minha neta.Beijos e agradeço se voce puder me ajudar.Deus te pague.
    meu e~mail: ionefilgueiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito e gostaria de saber como vc as fez, estou fazendo no momento um puff de retalhos que nao e nada facil pois e minha primeira vez, mais esta quase pronto. Se vc puder me ensinar como fazer te agradeco.
    O meu email e braus40@yahoo.com.
    Obrigado e fico aguardando a resposta.
    Abracos.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!