quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinho

Olá!!

ganhei esse mimo da Sandrinha - http://sandrinhamorenah.blogspot.com, muito, muito fofo!!

Adorei!!

tenho selinhos ainda pra postar, é que às vezes não dá tempo, mas eu amo receber todos eles!!!


Regrinhas:


  • Postar o selinho num post do seu blog.
  • Passar o selinho pra mais 12 blogueiras.
  • Linkar as escolhidas no post.
  • Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs.
  • Compartilhar o amor e link do post com o selinho com a pessoa que te indicou.
gente... são tantos blogs que eu adoro... nem sei por onde começar...

vamo lá...rs


espero que gostem!!!

beijos

2 comentários:

  1. oi Luana , passei pra pegar meu selinho , obrigada por lembrar de mim.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luana pelo lindo selinho. Vou postá-lo já.
    Fica sempre com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!