domingo, 1 de agosto de 2010

Quer que eu leve pra você?

Olá!!

Tava precisando de uma bolsa grande, resolvi eleger uma das minhas e me dar de presente de aniversário (que tá chegando por aí), claro que é uma log cabin, claro que ela é colorida e claro que ela é fofíssima... dá vontade de apertar e não largar mais...

Eis que levei a eleita comigo pra um compromisso, desses que tomam o dia todo, e a gente acaba decidindo que precisa levar uma bolsinha térmica com lanchinho, um bom livro, uma garrafinha de água, uma necessaire equipadíssima, fones de ouvido, maquiagem (além do que tem na necessaire), e mais os treque treques que toda mulher leva numa bolsa normal... ainda montei um look pra favorecer:

a. O cabelo
b. A bolsa
c. A bolsa (claro rsrsrs, quem é bolsólatra como eu com certeza entende o porque desse terceiro ítem)

O look:

Blusa quadrada preta lisa, calça jeans, tênis e cabelão... só dava a bolsa e o cabelo, bem como eu queria...hehehe estilão diferente, bem a minha cara

Lá está a doida no metrô, junto com uma colega recém conhecida, ela sentada, eu em pé, a moça olhava minha bolsa com olhos pidões... até que se ofereceu:

- quer que eu leve pra você??

- Não precisa, to bem assim...

- então... posso segurar ela um pouco??? parece tão fofa... rs

gente... tive que deixar a colega dar um apertão na minha bolsa... morry de ciúmes... mas fazer o que né?! coisa boa é isso mesmo!! hehehe



fotinhos:



3 comentários:

  1. Esta tudo muito lindo, amei fiquei apaixonada esta de parabens querida e tudo de bom.Beijos

    ResponderExcluir
  2. oieeee!!!!É linda por demais essa bolsa ...quando eu cresce vou fazer uma pra mim...rsrsrsrsr.....
    Dá uma passadinha lá no meu blog q tem selinho pra vc!!!
    BJKS!!!
    http://sandrinhamorenah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super capricho de confecção, parabéns!
    Podia fazer uma mini e sortear, que tal? rs

    bjks
    Silvia
    Rio

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!