terça-feira, 10 de agosto de 2010

Presente de aniversário...bolsinha vintage pra vovó

Olá!!

Hoje completo 3.0... passei o dia todo pensando, em como não verei nunca mais o número 2 do lado esquerdo da minha idade...rs

Muitos telefonemas...

Minha mãe e um de meus irmãos vieram visitar e comer torta... hmnnnnn!!!

Meu sogro ligou e se ofereceu pra vir à festa... ¬¬ não sei se ele vai aguentar a bagunça...rsrsrsrs vai ser no mínimo engraçado...

enfim, tive um dia muito gostoso!!

Mas a era das leoninas na minha família começa um pouquinho antes do dia 10 de Agosto...

Começa pela Amanda... no dia 26 de julho
depois tem a Gabi, no dia 05 de Agosto
Depois a Jaque no dia 06
euzinha no dia 10
Dona Tereza, minha avó, no dia 12
e, claro, o dia dos pais no meio...

HAJA PRESENTE!!! rsrsrs

como esses são dias festivos, eu comemoro com patchwork, não pro papis, esse ganhou perfume!

Gabi levou uma log cabin com bonequinha, ficou toda toda com o presente!!

e pra minha avó, terminei a bolsa no domingo, dia dos pais...rsrsrs

Fiz uma mini bolsa, que ficou toda vintage, bem delicadinha, uma graça, adorei fazer!! espero que ela goste!!

claro que nunca tinha feito uma bolsa assim, fui pensando no jeitinho da minha avó, e imaginando como ela iria gostar... saiu assim!!
mesmo sendo toda pequena, tem bolso interno e fechamento com ímã...

O coraçãozinho é um broche, assim como a bonequinha da outra bolsa...

sei que estou devendo visitas, mas vou colocar em dia, prometo!!

beijos

10 comentários:

  1. Claro que você ainda avista o 20, menina. Só não precisa contar se é de frente ou de costas. Mas que avista, avista sim.
    Parabéns!! Tudo de melhor para você!! E toda parentada leonina, ok?

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: eu tenho um leonino aqui em casa também: meu caçulinha. É o que tem o melhor espírito, o melhor humor. Duro de dobrar, cabeça dura, firme em suas decisões, sensível e muito, muito de bem com a vida.
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Lu, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Faltam 3 minutinhos para o dia acabar mas ainda vale, né??
    Desejo a você toda felicidade do mundo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem, vim fazer uma visita e indicar um lugar
    Para suas compras
    Bazar Santos onde vc encontra tudo que precisa
    Dá uma espiadinha no site e vc vai ver
    http://www.bazarsantos.com/principal/home/
    até mais
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Está lindíssima a bolsa da vovó. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Luana, cheguei um pouquinho atrasada pra festa/torta ...rss , mas a tempo de desejar muitas alegrias e saude , paz e muito amor, parabéns !!

    ResponderExcluir
  7. OI! ACHEI ESSA BOLSA MUITO LINDA E AS CORES COMBINADAS DE MUITO BOM GOSTO ,PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Feliz aniversário
    cheguei atrasada mais
    vim dar o meu abraço
    bem apertado.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo atrasado meu abraço pela data do aniversário. Jesus te abençõe.

    Sucesso, saúde sempre também é um desejo que com certeza se concretizarão.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!