segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Passe adiante (quem vai participar desse????)

Olá!!

Cá estou eu, blogando uma das ideias mais geniais da atualidade, o movimento "Pay it Forward" - passe adiante - que agora chegou nos blogs do mundo...

Eu recebi da Joy, o blog dela é bem legal, prepare-se pra ficar um bom tempo por lá.

Então, vou cumprir as regrinhas, e passar adiante...

Tive que colocar a imagem..

Como funciona???

1. Eu vou fazer e enviar um presente para as três primeiras pessoas que comentarem esse post
2. Eu tenho 365 dias para enviar o presente, portanto, não se desespere...rs
3. O presente vai ser uma surpresa!!!!
4. Você posta o "Passe adiante" No seu blog,  seguindo essas mesmas regras, com a imagem.
5. Claro, precisa ter blog ativo pra participar!

Pra se qualificar, deixe no comentário o endereço do seu blog, seu email e quando você pretende postar o "Passe Adiante" no seu blog!!

vamos lá!!! Participem!!

beijos e boa semana!!

6 comentários:

  1. Olá,

    Quero participar sim! Prometo postar no meu blog amanhã cedo, no escritório :)

    O motivo? Aqui em casa a internet é movida à lenha = kkkkkkkkkkkk

    Meu e-mail: amanditas7@gmail.com

    Meu blog: estadodecrisalida.blogspot.com

    Bjos,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Esta é a minha terceira tentativa de postar um comentário (internet movida à lenha - rs).
    Amanhã, no escritório, copio e colo no meu blog (estadodecrisalida.blogspot.com)
    Bjos,
    Amanda
    e-mail: amanditas7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Posso participar
    estando eu no Brazil
    Caso positivo deixe me saber
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar!!!
    http://oprazerdeviver-milinha.blogspot.com/
    milaine.moreira@gmail.com
    Eu já estou postando o passe adiante!!!! rsrsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk,
    coisa doida
    Nao sei porque pensei
    isso rsrsr( a idade )
    ira.rarau@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!