terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parceria... ^-^

Olá!!

Esse humilde bloguinho que vos mostra suas letrinhas, está feliz de anunciar a nova parceria com a Océane Femme, que produz aqueles lencinhos ótemos pra remover esmaltes e maquiagens...

Recebi hoje, via sedex, o presentinho que sela essa parceria, e é claro que corri testar o produto...

Fiz um make mega palco, cheio de coisas, na área dos olhos, com tudo à prova d'água e, como sempre, esqueci de fotografar...rsrsrs

E na hora de tirar, vi que realmente os lencinhos cumprem o que prometem, apenas dois são suficientes pra remover a maquiagem toda, e ainda deixam a pele hidratada, bem melhores do que o demaquilante que eu vinha usando, da Avon (que deixa os olhos embaçados, e tb deixa resíduos quando a maquiagem é mais forte)

Recebi tb os lencinhos para remover esmalte, o cheirinho deles é ótimo, quando for "desfazer" as unhas, vou usar tb.

Adorei e recomendo os produtos, a única coisa triste nessa história toda, é que não consegui encontrar os lencinhos à venda aqui por perto... mas tenho certeza que o pessoal da Océane vai resolver isso rapidinho!!

foto do mimo:


Corram pra comprar os seus, porque esse tipo de coisa não pode faltar na necessaire...

bjosssssss

Um comentário:

  1. Oieee ,,,que legal a parceria né !!Como vc conseguiu?
    Tem selinho lá no blog ,,,,vai até lá !!!
    http://sandrinhamorenah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!