quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma bolsa moderna...

Essa ficou um mimo, é a primeira que fiz a partir de um desenho meu, ou seja, exclusiva Contagie-se... e baratinho, baratinho...

Edição limitada, corra para conseguir a sua... ;)

Bem transada, adorei ver meu desenho assim, realizado!

Com bolsinho interno para celular
E bolso maior, fechado com velcro, pra proteger os badulaques...rs

Eu amei!! to indo ali fazer mais uma desse modelinho... mas não vai ser igual não... detestaria ver uma pessoa na rua com uma bolsa idêntica à uma das minhas... exclusividade é coisa de mulher... né?!


Esta bolsa é toda feita em jeans com aplicações, tecido 100% algodão nos "escondidinhos" e no forro e bolsos.
Fechada com botão de ímã, possui aplicações de flores em cetim, tudo feito à mão... e com certeza cabe no bolso!!

Apenas R$40,00 mais frete.

Beijo, Beijo

10 comentários:

  1. Luana, parabéns sua bolsa ficou D+ !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muito linda sua bolsa!!!
    Consigo até imaginar um visual pra usar com ela :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou uma graça ....adoro seus trabalhos !!!!Lindos !!!
    Dá uma passadinha no meu blog :
    http://sandrinhamorenah.blogspot.com/ ou o
    http://sancsou.blogspot.com/
    Bejks !!!!

    ResponderExcluir
  4. seu blog é maravilhoso, e seus trabalhos mais ainda... bjs

    ResponderExcluir
  5. Bolsa fashion, transadinha, parabéns, amei!

    beijocas
    Silvia Orchidea
    Rio

    ResponderExcluir
  6. Olá! Só pra lembrar que as inscriçoes para o sorteio do www.cafefeminino.blogspot.com vão até amanhã a meia noite!!! =-D beijoooos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi linda ...passa lá no meu blog que tem selinho pra vc !!!
    BJKS!!!!
    http://sandrinhamorenah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. LINDA, você é uma artista flor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. QUe linda essa bolsa...
    Gente.. muito bom gosto !!!

    BjinssSS!!!!

    aislinalana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei este bolsa moderna!! Seu selinho está no meu blog, colega!! Faça-me uma visitinha, também?
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!