segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não sou só eu, a família inteira Contagia...

Oiê!

Nasceu o Gustavinho, e ele nasceu bem dentro de uma família de artesãs... olha só no que deu:

A almofada em puf é arte da Adriana, minha prima, e essa manta fantástica feita de fuxicos é arte da Tia Néia. Deu um trabalhão, mas valeu a pena né?!

O quarto, todinho decorado com pinguins, arte das duas...

A cortina, arte da Adriana.

A porta da maternidade, mais uma vez, arte da Adriana, e olha que esse tema de pinguins é bem difícil...

Todo quarto de bebê tem que ter uma farmacinha, essa é a do Gustavo...

Lembrancinhas da maternidade, arte da Adri.

Trocador, mais uma vez, arte da Adri.

Kit de higiene, todo em decoupáge, arte da Adri.

Ela tb fez o Kit do berço, essa é a cabeceira.

e aqui a peseira.

Edredon e lateral do bercinho, artes da Adriana.

Tudo muito lindo não?! Me encho de orgulho delas... e claro, a bolsa vai ser uma das minhas... hehehehe

Quer um parecido? fale com a gente!!

beijos e boa semana!

7 comentários:

  1. Quanta coisa lindaaaaaaa!!!
    adoreiiii!
    Parabéns!

    bjok

    ResponderExcluir
  2. Gustavinho poderoso , cheio de presentes lindos , com certeza esta se deliciando ...

    parabéns a essa familia artesã cheia de talento e capricho.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda ....essas duas tem mãos de fada heim!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quisera eu ter tido tempo+recursos financeiros pra fazer essas coisas pro meu gatinho...
    A familia tah de parabens ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana dediquei um selinho pra vc lá no meu blog ....http://sandrinhamorenah.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Luana,
    Deus abençõe o mais novo membro de uma família para lá de " arteira", rs

    Parabéns
    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    Rio de Janeiro-Rj

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!