segunda-feira, 31 de maio de 2010

quem ganhou??? suspense!!! Resultado do Sorteio de Lançamento.

Olá, contagiadas e contagiados do meu Brasil Varonil!!

Depois de revisar todas as entradas, e ver quem estava de acordo com as regrinhas da promo, e desqualificar alguns espertinhos que estavam inscritos mas não comentaram ou não eram seguidores do blog...

Finalmente deixei o Contest Machine escolher a SORTUDA, que siiiiiim, é mesmo uma sortuda!!

Nem eu, (que criei o Kit) tenho um desses pra mim...

Espero que goste, e que faça bom proveito!! fico feliz de entregar um mimo desses!!!

Lembre-se, vc tem até 24 horas pra responder o email que enviei pedindo seus dados para o envio do presente... ou então, eu refarei o sorteio, e alguma outra sortuda pode levar o mimo pra casa...

e a vencedora éééééééé....


tan tan tarammmmmmmmmm!!!


hihihihihihi

adoro suspense!!!




hehehehehe

(se vc leu até aqui, e não rolou a página pra baixo diretamente, é pq tem mesmo muita paciência!! rs)


And the winner isssssssssss!!!!!!!!!!



Jaque Souza, a Sortuda da vez!

entre logo em contato, ok???

beijos e obrigada pela participação de todas e todos vcs, logo terei mais novidades, e antes de 2010 virar 2011, teremos outra promo!

^-^

Contagiem-se e aproveitem a promoção da lojinha que vai até sexta-feira.

Quem não ganhou, eu deixo aqui uma musiquinha de consolação... pra dançar e começar a semana ao som de ótima música!!!

Minha singela banda, com Sweet Soul Music... enjoy! (aproveitem pra baixar e curtir)


11 comentários:

  1. Luana , não foi dessa vez... mas valeu muito ter participado e conhecido o CONTAGIEWEB , cheio de STILO , amei.

    Parabéns a você pelo blog e pelo sucesso da promoção.

    ResponderExcluir
  2. Eu passei seguramente pra saber quem ganhou..pq tinha ctz q não ganharia...sou a pessoa mais pé frio que conheço, nunca ganhei nem rifa de ovo de páscoa!!! kkkkk
    Parabéns à Jaque, aproveite muito o kit que é THE BEST!!!!

    bjok Lu

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez! Mais vou continuar tentando...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Super Sortuda hein?!?
    PArabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse kit é liiiiiiindo. Parabéns à sortuda!!!

    ResponderExcluir
  6. ola amiga, tem sorteio la no meu blog depois passa por la pra participar viu. bjs

    ResponderExcluir
  7. OLá Luana,
    Que sortuda a J.Souza, hem? parabéns, aproveite muito!!VAMOS CONTINUAR TENTANDO!!

    Outro assunto:
    sobre o lay-out do teu blog. Será que dá para negritar ou colocar um fundinho contrastante de forma que o caracter se destaque? Acho q é a idade, rs, estou sempre apertando os olhos para enxergar as letrinhas rosinha claaaaarinho.
    beijocas
    Silvia

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
    Obrigada pela atenção.
    Bj.
    Thaís.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para ela...

    Bjokss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi Luana,
    Vi o email que me enviou sim,com as amostras.
    Não te respondi logo pois estou com minha filha
    com pneumonia...assim que tudo ficar bem eu entro
    em contato com vc tá?
    Bjs!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. ola queres se minha amiga
    vou te seguir passa la no meu ok
    espero que me aceites por aqui
    quando tiver tempinho passa la no meu ok
    lindo domingo abençoado pra vc
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!