quarta-feira, 19 de maio de 2010

E por lembrar dela...

Olá!!
estava passeando pelos blogs das novas amigas e vi num deles uma bela bolsa feita com uma saia jeans, no blog da Klessa, o "klessa's Brechó & Cia", e achei linda mesmo, mas ela me lembrou da minha favorita, que já conhece todos os meus caminhos e manias...

A minha Log Cabin Jeans, eu fiz todinha com restos de pernas de calças jeans, que ganhei de uma costureira (e quem disse que retalhos não são importantes?)

Gente, eu não me canso de fazer esse modelo de bolsa, elas sempre ficam diferentes, NUNCA sai uma igual à outra, mesmo que eu tente, e isso é o mais gratificante em ser uma "quilteira"...rs


A mulherada piiiiira nessa bolsa, elas me param na rua em 80% das vezes que saio com ela, e com as outras logs que tenho tb acontece a mesma coisa, elas são tão lindas que eu mesma me perco olhando o trabalho pronto, fico só admirando a beleza do patchwork...

ahhhhh, mas um dia eu ainda vou me aventurar numa colcha... ah se vou!!!

eu e minhas máquinas de costura!!!

quem será a sortuda que vai ter a chance de parar o trânsito com uma bolsa dessas hein?!

mal posso esperar pelo resultado do sorteio que tá chegando!!!

e já estou bolando o próximo!!!

beijossssssssss

4 comentários:

  1. Luana , com certeza estamos anciosas por esse sorteio , são trabalhos lindos de verdade e que todo mundo quer ter.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei essa bolsa toalha, lind ade viver!
    Faça-me uma visita: Klessa's Brechó & Cia.
    http://eboockdigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,gostaria de saber o preço dessa bolsa
    e quais opções de tecido teria.
    Grata pela atenção!
    Beijos!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Luana,recebi seu email sim...
    Caso vc tenha uma sugestão em tons que levam marrom poderia me amostrar?
    E quando essa de outono estiver pronta gostaria
    de ver sim,se possível.
    Aguardo seu contato tá?
    Ah...fico contente que gostou dos meus trabalhos...
    Beijos!
    Simone
    Meu email:simone.193@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!