segunda-feira, 31 de maio de 2010

quem ganhou??? suspense!!! Resultado do Sorteio de Lançamento.

Olá, contagiadas e contagiados do meu Brasil Varonil!!

Depois de revisar todas as entradas, e ver quem estava de acordo com as regrinhas da promo, e desqualificar alguns espertinhos que estavam inscritos mas não comentaram ou não eram seguidores do blog...

Finalmente deixei o Contest Machine escolher a SORTUDA, que siiiiiim, é mesmo uma sortuda!!

Nem eu, (que criei o Kit) tenho um desses pra mim...

Espero que goste, e que faça bom proveito!! fico feliz de entregar um mimo desses!!!

Lembre-se, vc tem até 24 horas pra responder o email que enviei pedindo seus dados para o envio do presente... ou então, eu refarei o sorteio, e alguma outra sortuda pode levar o mimo pra casa...

e a vencedora éééééééé....


tan tan tarammmmmmmmmm!!!


hihihihihihi

adoro suspense!!!




hehehehehe

(se vc leu até aqui, e não rolou a página pra baixo diretamente, é pq tem mesmo muita paciência!! rs)


And the winner isssssssssss!!!!!!!!!!



Jaque Souza, a Sortuda da vez!

entre logo em contato, ok???

beijos e obrigada pela participação de todas e todos vcs, logo terei mais novidades, e antes de 2010 virar 2011, teremos outra promo!

^-^

Contagiem-se e aproveitem a promoção da lojinha que vai até sexta-feira.

Quem não ganhou, eu deixo aqui uma musiquinha de consolação... pra dançar e começar a semana ao som de ótima música!!!

Minha singela banda, com Sweet Soul Music... enjoy! (aproveitem pra baixar e curtir)


domingo, 30 de maio de 2010

Sorteio bacana!! Divulgando!!

Vale a pena participar, e o sorteio é hoje!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PROMOÇÃO RELÂMPAGO "Contagie-se"

Olá!!!

A lojinha está com TODOS OS PRODUTOS COM DESCONTO DE ATÉ 50%, para comemorarmos a chegada do sorteio de lançamento, aproveitem, dá pra pagar em até 10 vezes sem juros!!!

Lembrando que os produtos Contagie-se são exclusivos, ou seja... cada peça será sua... e só sua, ninguém nunca terá uma igual!

ainda dá tempo de aumentar suas chances no sorteio... quem compra, tem três chances de ganhar!!

Ao comprar, por favor avisem o endereço de email pra eu poder colocar na lista mais duas vezes!!

Boas compras e boa sorte!!

A promoção vai até dia 30/05


Contagiem-se!!!!!!!


quarta-feira, 19 de maio de 2010

E por lembrar dela...

Olá!!
estava passeando pelos blogs das novas amigas e vi num deles uma bela bolsa feita com uma saia jeans, no blog da Klessa, o "klessa's Brechó & Cia", e achei linda mesmo, mas ela me lembrou da minha favorita, que já conhece todos os meus caminhos e manias...

A minha Log Cabin Jeans, eu fiz todinha com restos de pernas de calças jeans, que ganhei de uma costureira (e quem disse que retalhos não são importantes?)

Gente, eu não me canso de fazer esse modelo de bolsa, elas sempre ficam diferentes, NUNCA sai uma igual à outra, mesmo que eu tente, e isso é o mais gratificante em ser uma "quilteira"...rs


A mulherada piiiiira nessa bolsa, elas me param na rua em 80% das vezes que saio com ela, e com as outras logs que tenho tb acontece a mesma coisa, elas são tão lindas que eu mesma me perco olhando o trabalho pronto, fico só admirando a beleza do patchwork...

ahhhhh, mas um dia eu ainda vou me aventurar numa colcha... ah se vou!!!

eu e minhas máquinas de costura!!!

quem será a sortuda que vai ter a chance de parar o trânsito com uma bolsa dessas hein?!

mal posso esperar pelo resultado do sorteio que tá chegando!!!

e já estou bolando o próximo!!!

beijossssssssss