quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sorteio de lançamento!

O conjunto "Ebony and Ivory", inspirado na música de Paul McCartney, é composto por:

Uma bolsa em log cabin, toda confeccionada em tecido 100% algodão, estruturada com manta acrílica e quiltada à mão, bem grande, para aquelas que gostam de carregar "tudo", e ainda sobra espaço...

Um organizador de bolsa, com vários bolsos, onde é possível organizar todos os "badulaques e treque treques" que as moças não podem de jeito nenhum deixar em casa!

Uma necessaire, com aplicação feita à mão, toda quiltada, estruturada com manta acrílica, com três bolsinhos internos, fofa demais!

um porta óculos confeccionado nas mesmas condições das outras peças, com bolsinho externo, chique!

O valor do conjunto: R$ 250 dinheiros, aqui no blog sai de graça pra sortuda que ganhar o sorteio!!

Vamos às regras então:

  • tem que ser seguidor deste blog, informe o nome de seguidor ao preencher o formuláro, ao lado do seu nome.
  • deixe um comentário aqui neste post, ou na página do produto no Elo7 dizendo o que você achou da promoção.  E LEMBRE-SE DE PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO.
  • Quem ajudar a divulgar o sorteio tem duas vezes mais chances. Leve nosso selinho para o seu blog, e me avise que colocou lá.
  • O sorteio será realizado no dia 31 de Maio de 2010
  • Quem comprar um produto da lojinha também tem duas vezes mais chances, nesse caso informe o seu email cadastrado no sorteio.
  • válido para quem mora em qualquer lugar do Brasil
é isso, boa sorte a todos!!

409 comentários:

  1. Lu!!
    Parabéns! tá tudo lindo por aqui!
    E esse kit hein! chiquérrrrrrriiiimo! adorei!
    Super, hiper, mega, blaster sorte pra você!

    bjok

    já estou contagiada!!!! rss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit, achei de muito bom gosto!!!
    E muito lindo!!
    E através dessa promoção, poderemos estar conhecendo melhor os produtos
    Coloquei o selinho no meu blog!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana
    Amei a promoção e estou divulgando em meu blog, tá? Bjos!!
    http://estantedaracky.blogspot.com/
    Obs: retirei daqui a descrição do kit (com os devidos créditos), mas se você tiver qualquer dúvida, me avisa que eu tiro do meu blog, tá?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo!
    A mulher que ganhar será realmente uma sortuda,se ganhasse 1 produto já ficaria saltitante,produtos lindos!Parabéns^^

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA!!!!
    LÚ SUAS BOLSAS ESTÃO LINDAS MESMO, CARAMBA VC TEM TANTOS TALENTOS PARABÉNS\!!!!
    BEIJOS TO DIVULGANDO A LOJA

    ResponderExcluir
  6. Minha xará, adorei seu blog, suas bolsas e a promoção. Parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  7. miga, falei no meu post de hoje e coloquei o selinho la ta??
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu, adorei e tbm qro ganhar essas belezuras, te linkei e to postando no meu blog agora

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    adorei o kit, seu blog é show!...
    vou seguir o seu blog ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    ja divulgem em meu blog OK!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela iniciativa, estou participando para a Andréia.

    Abraço e obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com . Lembra do meu blog?

    ResponderExcluir
  12. Ja estou participando flor e seguindo seu blog flor.
    Boa sorte pra mim!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Suuuuper cuutee e chiiquee *-*
    Puuro lushoo!!

    Vai conbinar suuper comigo!!
    sauaushuah

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Conjunto MAAARA!!

    Fofos que só!!
    Já tô participando ;D
    E seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Sorteio MARA! O kit é muito lindo e delicado. :D

    ResponderExcluir
  16. Adorei o kit!!!! Muiitoooo show!!!!
    100% prático e necessário!
    Parabéns!!!!
    Lógico que já estou participando do sorteio!!! \o/

    ResponderExcluir
  17. Olá ...

    Muito bonitos os trabalhos! Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não conhecia a lojinha mas achei tudo lindo!

    ResponderExcluir
  19. Amei!!!
    Que conjunto maravilhoso, parabéns!
    Ja estou participando, e torcendo muito para ser a ganhadora!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. adorei as peças , muito lindas!

    ResponderExcluir
  21. Ah amei demais o kit!! Super prático na hora de viajar e arrumar as malas ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei o kit! Parabéns!!!
    Vou participar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Já me cadastrei querida, confere aí

    Bjinho

    ResponderExcluir
  24. ameeei o kit! puro lushoo!!
    já to participando

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro sorteios. Estou torcendo para ganhar esse kit lindo..

    Parabéns pelos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu, descobri seu blog por acaso e adorei.
    Seus trabalhos são muito bem feitos e de excelente qualidade.
    Desejo muita sorte no novo empreendimento e claro adorei participar da promoção.
    Tomara que eu tenha sorte e ganhe essas belezinhas

    ResponderExcluir
  27. Adoreiiii a promoção!! Os produtos são lindos =D

    ResponderExcluir
  28. OIEEEEEEEEE.... NOSSSSSSSSAAAAAAAAA UM CONJUNTO DESSES É DE ENLOUQUECER QUALQUER MULHER QUE TENHA BOM GOSTO, ESTÁ MARAVILHOSO... IMAGINA SE EU NÃO VOU PARTICIPAR.... RSRSRSRSR.... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  29. Essa promoção é simplesmente MARA!! adorei a bolsa bem artesanal! Bem DIVO!!

    ResponderExcluir
  30. Só fico imaginando o trabalhão que deu recortar e depois costurar pedacinho por pedacinho ... hehehehee

    Eu queroooooooooo ! Tudo lindo !!

    Já tô seguindo !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Adorei a promoção, o kit é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  32. Oi Luana!!!


    Achei o máximo seu Kit e a promoção com certeza vai bombar, Luana é o nome da minha filhota.Eu quero muiiiito ganhar.Tenha um belo inicio dee semana.Bjs...

    ResponderExcluir
  33. Vou correndo colocar o selinho.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  34. Luana, adorei os seus trabalhos, de muito bom gosto.Quanto a promoção é demaissssssssssssssss.
    Lindo kit, parabéns.Espero ser a feliz ganhadora do sorteio, ehehehehehehe
    Bjks
    Sônia Mazzarino

    ResponderExcluir
  35. Gatonaaaaaaaaaa
    Amei seu blog...confesso que sempre venho aqui espiar, mas nunca comentei...
    Ameiiiiii o kit...tudo maravilhoso!!
    Já estou pegando o selinho e digulgando no meu blog!!!!
    grande bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  36. Amei tudo aqui, mesmo! O layout e tudo mais, amei os produtos da promoção e quero ganhar muito çç

    ResponderExcluir
  37. Oie,
    Simplesmente lindo!!! Amei, quero pra mim!!!
    Selinho divulgado no Blog.

    ResponderExcluir
  38. Nossa!!!! tudo muito lindo!!! Amei!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  39. O conjunto é lindo, muito fofo! Adorei!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  40. Oba, já virei seguidora. Que kit mais lindo. Eu quero!!! Vou preencher o formulário.
    Um abraço

    Paula Louceiro
    http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. O blog tá muito lindo, e as bolsas mais ainda!
    Esse kit então, um luxo! Até no nome! Afinal, não é pra qualquer um ser batizado pelo Paul McCartney, hein!

    Beijão Luana!

    Ah, já estou levando o selinho para o meu blog!

    ResponderExcluir
  42. Lindo, lindo, ficaria feliz em ganhar. Já sou tua seguidora, e já divulguei o sorteio no meu blog.

    ResponderExcluir
  43. Muito fofo, eu quero!

    Nadine Ranieri Pereira
    Seguidora: Dine
    nadineranieri[arroba]hotmail.com
    Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  44. Adorei o Kit. Lindo demais!!
    Espero ser a ganhadora desse kit maravilhoso. ;D

    Bjoo..°º =*

    ResponderExcluir
  45. Loshoo esse sorteio hein?
    Adoro bolsinhas, necessaires e agregados.
    O trabalho é muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Flor sorteio divulgado e banner no blog

    ra-zinha.blogspot.com

    Raissa Silva

    ResponderExcluir
  47. Adorei o blog o sorteio e te linkei lá no Estrela da Sorte

    www.streladasorte.com.br

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  48. Eu vou adorar conhecer pessoalmente os produtos.. o kit está, realmente, inspirado! Muito bom gosto, viu?

    ResponderExcluir
  49. Adorei!!!
    Que fofos os mimos!!!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  50. achei a promo um maximo, os premios nao poderiam deixar de ser mais fofos e o melhor, UTEIS


    seguidora: drielly priscila
    Drielly Priscila Cruz do Nascimento
    dry.priscila@hotmail.com
    timoteo-mg

    ja preenchi o formulatio tbm.

    ResponderExcluir
  51. ameeeeeeeeeeeei essa promo
    ameeei as coisas!!

    ResponderExcluir
  52. lu...
    quero este super conjunto como adorei tudo ...
    Parabenssss

    ResponderExcluir
  53. Adorei a promoção! Seu trabalho é lindo, estou babando em tudo!! Tomara que eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  54. adorei o sorteio, o kit é maraaa!
    deborah thais

    ResponderExcluir
  55. lu
    Coloquei seu sorteio divulgado no meu blog da uma espiadinha ta beijos...
    www.tempodarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Esse sorteio é luxo e ryqueza!
    Estou com os dedinhos cruzados já!

    ResponderExcluir
  57. Amei!! o kit é lindo de morrer!!
    Quero muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Amei,
    Espetacular!!!
    E Ja' ganheir rs
    abracos

    ResponderExcluir
  59. lindo demais o kit da bolsa *-*~
    ai se eu tivesse com um doingo sobrando... xD

    mto linda e fofa sua lojinha no Elo7 :D
    mto sucesso ^^

    kiss =*

    ResponderExcluir
  60. eu ami parabens muito lindo o conjunto eu quero eu quero
    bjs linda..

    ResponderExcluir
  61. Ameei a promoção, flor!
    Lindo demais esse kit, tô louca por ele.
    sucesso pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  62. Amey a promo!
    é tudo lindo!
    quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  63. Adorei a promoção!! Além do Kit ser super útil, também é LINDO!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Adorei essa ideia de Promoção, suas coisas são lindas...parabéns! Eu também sou arteira...entra no meu blog pedacinhodepano.nafoto.net, pra ver as minhas artes!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  65. Olá Luana, boa noite

    Acabei de postar o seu selinho Cantagie-se no meu blog www.coisasdabya.blogspot.com além de sua seguidora também estou participando da promoção.Beijos Bua

    ResponderExcluir
  66. Achei a promoção o máximo, as bolsas são lindas!

    Levei seu link e divulguei o sorteio lá no meu blog.

    Bjoksss e fique com Deus.
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Adorei a promoção! E a bolsa mais ainda! É a minha cor preferida!!!

    Já coloquei lá no meu blog seu selinho!!!

    http://flordeiris-acessorios.blogspot.com/

    Ah, na hora de preencher meu nome de usuário acabei colocando Flor de Iris - Blog... Vou me reinscrever com o nome certo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Ei lindeza!!!Amei o blog,claro que to te seguindo!!e achei essa promoção um mimo!!To aki de dedinhos cruzados@Bjo

    ResponderExcluir
  69. Amei a promoção! Tudo muito fofo e delicado! Tomara que eu ganhe!! ;D

    ResponderExcluir
  70. Olá!! Linda promoção...adorei!! Quem sabe eu ganho...ficaria muito feliz!! Já sou sua seguidora.
    Vou por o selo no meu blog.
    Bjos

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  71. Oi Luana!
    Essa promoção é muito linda...adorei conhecer
    esse trabalho!
    De muito bom gosto mesmo!Parabéns!
    Coloquei o selinho no meu blog!
    Um grande beijo!
    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Amei o blog, suas artes são lindas e já quero o kit!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  73. As peças são lindas, adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  74. Adorei a promoção, j´estou participando.


    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  75. Adorei a promoção e já levei seu selinho para o meu blog.Divulgando para crescer...

    ResponderExcluir
  76. Oiiii!!
    Amei o kit e já estou dentro da promoção.

    ResponderExcluir
  77. Adorei a promo,as peças são lindas!
    Comc erteza visitarei o site mais vezes, fazendo aqueeeeele esrtago na minha conta bancária....
    rs

    ResponderExcluir
  78. Já pensou! Eu ganhar esse conjunto lindíssimo!obrigada pela oportuniade!O selinho já está no meu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  79. Ameis esta promoção...este kit é show!!!!

    ResponderExcluir
  80. adoreiiiiiii!lindo demais! estou levando o selo da promoção para postar no meu blog.abraços! lu

    ResponderExcluir
  81. Achei muito lindo o seu blog
    e tmb adorei o sorteio
    =)

    ResponderExcluir
  82. Achei a promotion um sucesso!
    O conjunto é um looosho só! Lindíssimo!
    Parabéns gente! ;D


    Mariana Almeida Cypriano
    maricypriano@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá Luana,
    amei o Kit de bolsas, achei super legal a promoção, a idéia de compartilhar, conhecer novas pessoas e tudo mais.
    Adoro artes e recentemente fiz um blog sobre crochê, já estou levando seu selinho pra lá :)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  84. Seguidora, com selinho ... e embolçada de boas expectativas.
    Adorei a promo, não preciso falar do premio!

    - Beijos ;*
    http://macedo-taty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Seus trabalhos são lindos! Coloquei o selo no meu blog (estou começando agora, mas não vem ao caso). Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  86. O prêmio é lindo! De muito bom gosto!

    Divulguei em:
    http://ownando-aqui-tambem.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-httpcontagieweb.html

    ResponderExcluir
  87. Oi... Amei seu trabalho...
    Add seu selinho a minha página e estou seguindo vc...
    Prazer imenso ja que é td tão lindo...
    Parabéns
    Bjs
    Naná

    ResponderExcluir
  88. Muito legal este sorteio, estou partipando, sou iniciante no crochê, e estou maravilhada. adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. OI! QUE KIT LINDO,SOU SUA NOVA SEGUIDORA COMO TODAS TAMBÉM ESPERO SER A COMTEMPLADA, VOU COLOCAR O SELO NO BLOG. BJS CARDOSOARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  90. Lindas!!! Adorei, tomara que eu ganhe!!!
    Vou fazer uma promo de sandalia no meu blog este mes va la conferir.
    Beijos e Boa Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  91. Nossa, adorei! Bolsas lindíssimas. Queria ser a ganhadora. Parabéns! Tudo muito lindo. Bj

    ResponderExcluir
  92. Esse sorteio tá maravilhoso *-*
    O kit é muuuito lindo, quero muito ganhar =D

    ResponderExcluir
  93. oi Luana , que promoção mais charmosa !! super super !!

    Estou levando o selinho , pra meu/nosso STILO BASICO

    ResponderExcluir
  94. Olá minha amiga!!
    Achei o sorteio super interessante e muito legal!
    Vou ser sua seguidora sim,,,,não pelo sorteio, pq achei o blog super gostoso e cheio de coisas maravilhosas!!
    Seus trabalhos são lindos mesmos!!
    Estou levando seu selo comigo e divulgando o sorteio na coluna direita do blog!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  95. Peças muito bem desenvolvidas e super delicadas.
    Parabéns pela escolha do sorteio.

    Criatividade é tudo ;D

    ResponderExcluir
  96. Oie!!!
    Divulguei no meu blog:
    http//maitepetitart.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  97. Os trabalhos estão lindos. Colei o selinho no meu blog iniciante. bjk

    ResponderExcluir
  98. Amiga adorei a promoção, o Kit é lindo e o seu blog também.
    Estou divulgando a sua promoção no meu blog, colei o seu selinho lá.
    Me faça uma visita e de uma conferida.

    http://crochedrica.blogspot.com

    Espero ser a sortuda a levar este kit.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  99. [red]oi amei esse blog é tudo de bom....coisas diferentesss amooooo....bjuss da chrislanna...

    ResponderExcluir
  100. Adorei o kit!
    São peças lindas! Muita vontade de ter elas pra mim *-*

    ResponderExcluir
  101. Adoreeeeeeeei lindo e eu quero.
    seu blog é uma delicia de passear
    estou divulgando no meu blog
    se vc gosta de bijus me faça uma visita
    anazusbijus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Olá ... adorei seu blog ... e que ameiiiii a bolsa !!! Tenho paixão por bolsas (qual mulher não tem, né? rs) ... achei super legal vc promocionar esse lindo kit.
    Parabéns e sorte pra mim, rs

    Estou divulgando seu blog no meu ... bjão
    http://www.danieben.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  103. Olá ...conheço a pouco tempo o blog..
    mas estou adorando cada coisa mais linda que a outra ...lindo trabalho que vc faz...!!!
    bjs parabéns!!

    ResponderExcluir
  104. Ameeeei é lindo demais e eu quero ele pra mim

    ResponderExcluir
  105. Olá desculpe invadir seu blog, mas comprei desta la hj, e estou a procura de trabalhos, amei o seu e acho que posso fazer igual né...espero podermos ser amigas...abraços

    ResponderExcluir
  106. Oba!!!! Que os anjos digam Amém! Adorei esta idéia, sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  107. Participando!!! lindo adorei que ótimo bom gosto, nossa posso carregar todos meus apetrechos nessa bolsa fashion. to divulgando no meu twitter: http://twitter.com/carolinabjork/status/12410948606

    carolinanaweb@ig.com.br

    ResponderExcluir
  108. Eu adorei o kit, muito delicado e bonito. Já quero demaaaaissss!

    ResponderExcluir
  109. Que sorteio hiem? Ja estou participando florzinha, boa sorte pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  110. Oieeee
    adorei o kit, adorei o blog, adorei tudo!!!
    quem não ia gostar de ganhar essa maravilhaaaa!!!
    tô divulgando no meu cantinho tbém...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  111. Nossa as peças são lindas, ñ só a q vc está fazendo sorteio mais tdas as outras também, depois vou ver se compro uma coisinha linda destas, rsrs!
    Amei, amei!
    Olha eu apesar d ñ ter sorte em nada, entrei no sorteio coloquei o selo no blog, e o resto ñ sei se deu certo, mais tá valendo bjcs!!
    Cibele

    ResponderExcluir
  112. Oi! Conheço a pouco tempo o blog..
    mas gostei d+++ cada coisa mais linda que a outra! Seus trabalhos são lindos!!!
    bjs parabéns!!

    ResponderExcluir
  113. Realmente muito lindo e extremo bom gosto. Claro que combina comigo né? Então sorte para todas mas, muito mais pra mim, rsrsrsrs
    bjos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  114. Olha suas peças são de um bom gosto extraordinário,gostei muito,e lógico que ficaria muito bem em mim.
    bjs, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  115. Estou encantada com tudo isso ! aiaia que Maravilhaaaa ;P Ficaram d++ suas peças parabéns !
    Já estou participando e divulgando ;P beijokas coloridas
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com/2010/04/sorteio-ate-maio-pagina-3.html

    ResponderExcluir
  116. Amei o sorteio, espero muito ganhar!

    Sucesso sempre!

    Liliane Machado
    pitombinha@gmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  117. Lindo e de bom gosto!
    Participando e Divulgando

    Flavia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora: Flávia Seabra

    Divulgando blog - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-contagie-se-sorteio-3105.html

    ResponderExcluir
  118. Olá...
    Entrei no seu blog por acaso.
    E adorei...
    Levei seu selinho,já está no blog e estou divulgando o Sorteio,ok?


    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  119. Olá...
    adorei a promoção...o trabalho é lindo!
    Coloquei o selinho no meu blog: babibabiz.blogspot.com
    Sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  120. Essa promoção é super criativa!Amei!

    ResponderExcluir
  121. O MÁXIMO.... Quem não quer ter ua bolsa dessa...

    ResponderExcluir
  122. Olá,
    O que achei da promoção???
    Não tenho palavra para descrever o tamanho do contentamento em participar da promoção e poder concorrer a um presenão desses! Muito maneira a promoção, pra lá de estupenda!!!
    Estou levando o selinho pro meu blog ok?
    Abraçussss!

    ResponderExcluir
  123. Olá!
    Adorei o blog e o kit também!
    Levei o selinho lá pro meu blog!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    http://daianemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Amei a promoção e vou participar sempre.

    Edvanda Trindade
    seguidora Edvada Croche

    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    Divulgado no meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  125. Levei o selindo pro meu blog.
    tbm linkei
    Abraço

    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  126. O que eu achei da Promoção?

    LUXO TOTAL!
    Adorei seus produtos, muito bem feitos e de muito bom gosto!
    Esta de parabens!

    Um beijo e figuinhas!

    ResponderExcluir
  127. Olá!!
    To divulgando, levei o teu selinho tbm.
    Ana Maria
    Seg. Ana
    ana35uva@hotmail.com

    http://kisortepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-de-lancamento-no-contagie-se.html

    ResponderExcluir
  128. Oi, a promo é MARA!
    bjos!

    ResponderExcluir
  129. Este sorteio é super maximo, pois o kit maravilhoso, ainda mais para MULHERES BOLSOCÓLATRAS como nós...

    ResponderExcluir
  130. olá tudo bem achei otimo essa promoção os produtos são lindos já sou seguidora e vou deixar o link no meu blog até mais

    ResponderExcluir
  131. Lindo o kit e muito chic.tomara q eu ganhe!bjusss!

    ResponderExcluir
  132. Linda a bolsa e o conjunto todo, super diferente, um luxo, um mimo!
    isabelllinha
    isabelllinha0@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Adoreei a promo!!!!!
    Animadíssima!

    ResponderExcluir
  134. Lindissimo a prêmio, viu? Seria um luxo poder ter tudo isso. Chama atenção em qualquer lugar de tão belo. Amei muito e quero pra mim! :))

    Seguidora: Flávia
    questiana@hotmail.com
    Fortaleza/ CE

    ResponderExcluir
  135. Um grande abraço e obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  136. Um grande abraço e obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  137. Eu achei tudo muito lindo e de extremo bom gosto!!

    amei, eu quero, eu preciiisoooo

    parabens e tomara q eu ganhe hehe

    ResponderExcluir
  138. Adorei a promoção porque surgiu na minha vida na hora certa sou nutricionista e to sofrendo mto com a falta de bolsas e organizadores para levar ao trabalho, achei o premio lindo doce e feminino realmente contagiante, espero que traga mta sorte a mim ou a quem ganhar alem de mta sorte ao blog com toda essa positividade a solta!

    bjoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  139. Bom dia!
    Visitei o blog e aproveitei pra concorrer!!!! O kit é lindo, parabéns pela promoção e pelo bom gosto. Eu queeeeeeeeeeeero ganhar! Bj

    ResponderExcluir
  140. U-huuuuuuuuuu, tudo de bom, estou meeeeeeeeeeesmo pre-ci-san-do...kkkk
    lisane lucia kunzler/lise
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS

    ResponderExcluir
  141. Adoro produtos artesanais! Acho que deixam as coisas bem mais personalizadas.
    A promoção é 10.

    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - Sp

    ResponderExcluir
  142. Amei o sorteio! Essas peças são lindas. Parabéns. Espero que eu ganhe.

    carine araujo lima

    ResponderExcluir
  143. Olá querida quero participar do sorteio. Esse sorteio é um dos melhores que já vi. parabens
    Roberta Aparecida de Araújo Sousa

    Email:
    robertacrocheecia@hotmail.com

    Timon - maranhão

    Endereço do blog:

    robertacrocheecia.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  144. Boa noite amiga, fiz a divulgação doselinho na lateral do meu blog. Passa lá e dá uma olhadinha.
    Endereço do blog:

    robertacrocheecia.blogspot.com


    Roberta Aparecida de Araújo Sousa

    Email:
    robertacrocheecia@hotmail.com

    Timon - maranhão

    Um abraço

    ResponderExcluir
  145. Nossaaaaa... amei o kit. Na verdade, amei tudo o que vi neste blog e não só o estou seguindo agora, como estou divulgando o sorteio na barra lateral. beijos
    Ana Coaracy

    ResponderExcluir
  146. Adorei o sorteio porque eu amo bolsa de todos os tipos e cores..essa então, é perfeita!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  147. Amei a promoção!
    O Kit é lindo, super feminino, muito fofo...
    Promoções sempre nos animam muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  148. Adorei o kit... lindoooo!!!
    Quero ganhar!!! \o/

    Beijo

    ResponderExcluir
  149. Sorteio realmente contagiante, pq além dos produtos serem liiiindos, a ganhadora deixa de 'gastar' R$250,00 dinheiros. Isso mostra o quanto os seguidores são importantes para o blog, né não? Muito legal a iniciativa!
    abraços!

    ResponderExcluir
  150. mei a promoção!

    esses produtos são um luxo so!!!

    muito lindos!!

    parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  151. Nossa... sensacional essa promoçao. Adorei o premio! Tudo de bom!! Sem falar que necessito muitoooooo....

    Dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  152. Ameeeii, megaa lindo o conjuntoo!
    Vo ganhar certoo!

    ResponderExcluir
  153. Demaaaaaaaaais (:
    muito linnndo não poderia deixar de participar ;)

    ResponderExcluir
  154. Adorei a promoção, sou pré-universitária e eu preciso MUITO me organizar pra facul, os prêmios são ótimos e estãod e acordo com a mulher na correria do dia-a-dia.

    talitarodrigues.d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Adorei a promoção!!! As bolsas são lindas!!!

    ResponderExcluir
  156. O kit é lindíssimo, adorei. Muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  157. amei a promoção,as bolsas são lindas,amei
    sou bolsolotra assumida,hahaha

    ResponderExcluir
  158. Nossa!!!! amei a promoção!!! quero de mais!!!

    Sem falar que o blog ta lindo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  159. muito tudoo esses prêmios ; adoreiii

    ResponderExcluir
  160. Sortei liiindo!! E esse leyout?? invejinha!

    ResponderExcluir
  161. O que é isso minha filha, esse kit é DIVINO!!!!!!

    ResponderExcluir
  162. Adorei a promoção, ja to participando e quero ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  163. Luuu

    adoreii o sorteioo
    já to participando
    quero muuito tuudo isso.!

    ^^

    ResponderExcluir
  164. Adorei a promoção bolsa é sempre muito útil.

    ResponderExcluir
  165. Promoção maravilhosa um lossho! felicidades com blog!bjos

    ResponderExcluir
  166. Adorei o sorteio!!
    Lindo conjunto, eu quero *______*

    ResponderExcluir
  167. Adorei o kit!Quero muito ganhar!Obrigada por pensar em nós seguidoras..bjux!

    ResponderExcluir
  168. A promoção tá MARA!!!

    Parabéns é tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  169. o blog é fofo e a promoção divina..quem n quer uma coleção linda dessas??? bjussssssssssss

    paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  170. Adorei a promoção e tenho certeza que vou vencer ;)

    ResponderExcluir
  171. Parabéns pelo blog!!! Parabéns pelos trabalhos!!!
    Parabéns pelo sorteio!!!!
    Ufa, quanta coisa linda por aqui!!!
    Já estou seguindo, participando e coloquei no meu blog!
    Vai lá! Também tem sorteio!!!
    Beijos doces!!!

    Meus dados:
    Carol Fernandes
    e-mail: docesdacarol2009@gmail.com
    site: http://tuttodolcidacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  172. Achie os produtos muito bem feitos e com duas qualidades essenciais na minha opinião, beleza e praticidade. AMEI!!!

    ResponderExcluir
  173. Adorei!!!! eu QUERO!!!!
    kisses
    Rosana
    já sou seguidora....

    ResponderExcluir
  174. Ahh.. achei uma gracinha! Quero taaaanto! ^^

    ResponderExcluir
  175. Jessica
    Nossa esse kit é lindo demais quero tudo!

    ResponderExcluir
  176. Olaa,lindo aki,coisa de diva! :D
    ro participar da promoção,divulguei em post no meu blog.
    Sou seguidora e está como Vanessa Monique.
    email: vanessa_mfb@hotmail.com

    O que eu axei da promoção?
    Fantástica,amazing,coisa de diva.
    Adoraria desfilar por aí com todos esses presentes maravilhosos.Com certeza faria mt sucesso.

    :*

    ResponderExcluir
  177. Adorei a promoção, o blog.. tudo!

    Parabéns!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  178. Adorei o sorteio. Amoooo artesanato. São Peças de muito bom gosto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  179. Oi, fofys!
    Adorei a promotion, o kit é simplismente L.I.N.D.O.
    Muito chick o seu blog, viu!
    Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  180. AMEI a idéia.. Amo Beatles e amo o Paul.. *.*
    Incrivel a promoção..

    ResponderExcluir
  181. uuuAuuu! Peças LINDAS! Ah eu quero!

    ResponderExcluir
  182. Adorei o sorteio!
    As bolsão são tão lindas! :D

    ResponderExcluir
  183. A promoção é MARA e eu espero ganhar! rsrsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  184. ameii o blog e promoção

    muito lindo.
    quero muito ganhar!!

    bj0s
    ktryny@hotmail.com
    divinopolis MG

    ResponderExcluir
  185. Geeeeente, adoreei *-*
    super fofaaaa , eu quero muitooo *-*

    quando sair o resultado, vcs mandam pro email da vencedora?

    amei *-*

    ResponderExcluir
  186. ameiii o blog e a promoção

    quero muito ganhar..

    bj0ss

    ktryny@hotmail.com
    divinopolis MG

    ResponderExcluir
  187. Adorei as estampas! Estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!