domingo, 14 de março de 2010

Paixão pelas coisas "de mulher"

Sempre gostei muito de criar coisinhas fofas, minhas bonecas estavam sempre muitíssimo bem vestidas, e vontade de desenhar novo modelos não me faltava... cresci, hoje sou cantora, depois de um longo caminho trilhado, por onde passei por outras profissões, mas a arte sempre falou mais alto... hoje em dia tenho me dedicado a fazer somente o que gosto... e nada mais...

Foi passeando pela net que comecei a aprender o patchwork e craft, pois uma peça NUNCA fica igual a outra... ou seja, cada um dos produtos feitos por nós é único, as peças podem até ficar parecidas, mas iguais...impossível...

Essa bolsa é uma dessas que foi toda desenhada e planejada pra ser um xodó, é um "porta livros", desses que são bem leves, desenhada especificamente pra caregar livros e cadernos, claro que tem bolso interno, afinal, toda mulher gosta de ter um espacinho extra, a aplicação é feita à mão, um charme, seja na faculdade, seja no colégio... vai entrar na lojinha logo logo... o que vocês acham dela?



Bem grande, cabe um notebook de 15 polegadas dentro...

Essa foi desenhada por mim e montada pela Gabi.

8 comentários:

  1. Lu...a bolsa é muito fofa!!!! aliás não teve uma única peça até agora que eu achei "mais ou menos! amei todas! parabéns!!!

    bjok

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tens um ótimo gosto nas misturas de cores e padrões de tecidos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas coisas, PARABÉNS pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. A bolsa ta linda só achei que a alça nao combinou muito. Poderia ter duas alças pra por nas costas como mochila ou alça tira-colo bem despojada. Bjos

    ResponderExcluir
  5. O sorteio tá chegando! rssss

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Como seu blog é lindo tem muita coisa linda ,todas peças são maravilhosas de muito bom gosto,viu eu gostaria muito de saber quem faz suas etiquetas que você coloca em suas peças.Pois eu estou tendo dificuldade aquí onde eu moro ,quero colocar minhas peças em uma loja só que estou com essa dificuldade .Voçê poderia me ajudar?bjs...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga. Obg pala visita e pelo comentário. dá uma passadinha em meu blog e veja umas videos aulas de tear de prego.
    Um abraço

    robertacrocheecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!